Faça a Diferença

A nossa mente é entorpecida todos os dias pelos apelos materialistas, consumistas e que, além disso, são imediatistas. Para quem nunca vivenciou uma experiência transcendental é difícil entender a necessidade de mudança e conscientização.

A maior transformação se dá na estrutura da consciência daqueles que se permitem serem invadidos pelo Amor e pela Luz.                          Faça a diferença

A conscientização dos defeitos e qualidades provoca a reforma interior pela abertura do centro da alma, a entrega do coração.

A prática das qualidades e virtudes enfraquece os defeitos e as más tendências.

Há quem diga que a espiritualidade não tem nada a comungar com o mundo e que o mundo não faz parte da espiritualidade. A verdadeira espiritualidade é uma combinação entre espírito e o mundo, entre compromissos espirituais e obrigações sociais. É preciso assumir a responsabilidade com o planeta, para com a comunidade, para com o semelhante e com Deus.

Todos somos importante nesse sistema e cada um “faz a diferença”.

O mundo melhor começa dentro de cada um de nós e devemos procurá-lo em nossa consciência. Por isso digo: tenham como base em tudo o que fizer o AMOR !


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *