Lua cheia

Bênçãos de amor, compaixão, alegria e serenidade para você!   

Estamos sempre nos unindo no ciclo da Lua Cheia!
Estamos nos tornando cada vez mais integrados com a nova Grade planetária da consciência.

Podemos nos integrar a cada momento que nós escolhemos para sermos conscientes dos nossos pensamentos, palavras e ações, e continuar nos guiando a uma cura, a uma nova forma equilibrada de “estar” em nosso planeta!

Ouça o canto do seu coração e lance-os ao mundo como chuva de bençãos de amor, de dons únicos e especiais. Esteja aberto para receber toda a beleza, sabedoria, abundância, amor e conexão que isso vai lhe trazer!

Para obter informações sobre a Lua Cheia e com essa integração com a nova Grade, por favor, continue lendo.

Dependendo da sua localização sobre a Mãe Terra, você já viu a Lua Cheia e não importa “onde” a Lua Cheia está, e o que ela representa para você, mas essa energia desse tempo pode ser sentida por todos de nossa família global!

Este é um momento emocionante para todos da nossa família humana!
Nós o incentivamos a reservar algum tempo para se sentar em silêncio e meditar. Não importa quando, onde e a maneira, mas o objetivo é de se conectar com o alinhamento da nova Grade de consciência e de seu self mais elevado.

Continue escolhendo fazer parte dessa grande mudança que está ocorrendo no nosso planeta agora, o que irá definir as intenções do seu coração para 2011 e justamente se alinhar com a nossa visão para a transformação positiva e evolução da espécie humana.

O objetivo da meditação da Lua Cheia é entrar em sintonia com a Grade da Mãe Terra, a Nova Consciência. É trabalhar em múltiplos níveis de realidade e afetar a consciência coletiva. Os efeitos desse “ajuste ” é dar mais amplitude de banda larga e velocidade no download que fica disponível para todos os seres humanos, de modo que o deslocamento coletivo se torna mais fácil de navegar ou surfar e principalmente estar dentro.

Siga a orientação da meditação da Lua Cheia e se ajuste ao aperfeiçoamento do seu sentimento em seu coração:

Ao acordar (isso todo o dia que você quiser durante a Lua Cheia) lembre-se da intenção que você tem programado para esse dia. Tire algum tempo para a conexão e enviar amor para a Mãe Terra antes que você comece seu dia.

Pense em um lugar na natureza que você ama. Sinta esse amor se expandir e se tornar crescente por toda a Natureza. Torne-se consciente desse amor como se você fosse seu centro de atenção começando no seu coração.

De seu coração, envie este amor puro para a Terra. Cremos e sabemos que a Mãe Terra irá recebê-lo, ela está sempre lá. Visualize este amor abraçar a Mãe. Como você está nesse estado de amor sei que você é, e sempre será amado por sua Mãe.
Agora, lentamente, traga sua atenção para essa “Grade da Nova Consciência” que é em torno da Terra. Mesmo que você não tenha entendimento sobre essa Grade eletromagnética faça um pedido através do seu amor e se tornará consciente dessa nova Grade se integrando a ela.

Essa Grade eletromagnética está lá para nos ajudar. Visualize-a como raios de luz dourada em padrões geométricos sagrados em torno da Terra. Basta observar, sentir e enviar amor para essa Grade. Agora é uma parte nova de você!

Envie seu amor para essa Grade e sei que através dessa ligação compartilhará seu amor com ela e ela com você. Então, se abrirá o caminho, você ampliará a banda larga para que outros possam acessar a esse novo campo com mais facilidade.
Você pode surfar ou navegar nessa nova Grade durante o tempo que quiser, quando estiver pronto basta voltar a esta realidade, se aterrar e começar o dia. Relembre-se durante o resto do seu dia de sua sintonia com a Mãe Terra e sua nova Grade. Isso é importante porque, quando você se lembrar disso e passar pela experiência em sua cabeça novamente, você estará enviando esses pensamentos/energias para o campo de consciência atual, criando uma nuvem de novas e acessíveis experiências a todos os outros ao seu redor.

Você afeta a realidade o tempo todo e se torna um        cocriador consciente dessa mudança na consciência coletiva.

A Mãe Terra agradece a você.


Uma ideia sobre “Lua cheia

  1. ” Nossa Mãe Terra, assim também na vida se atravessas grandes provas… Na estrada em que renovas ! Guarda a calma, ativa e sã ! Sofre, mas serve e caminha ! Vence a sombra que te invade… Se a hora é de tempestade…
    Há Novo Dia Amanhã !!! ” Todos Somos Um… O Amor nos conecta… a conexão nos Transforma ! ( Pense Positivamente… Alegria Sempre… )
    Lilian … Parabéns pelo site ! Beijos de Luz !! Ma .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *