Permita que a Consciência e o Amor dominem sua existência!!!

O mundo está vivendo um momento de desconforto muito grande…
Nossa mente está sendo bombardeada a todo instante com pensamentos de desordens, de revolta, de egoísmo, que nos faz questionar Deus, nossa vida, nossa missão, nossa fé… É como se houvessem olheiros do mal nos cutucando a cada oportunidade. Quanto mais crescemos espiritualmente, maiores são as provas.
Vamos aquietar nosso coração e confiar que tudo o que tiver de acontecer será sempre o melhor, mesmo que no momento pareça o contrário. Entregar o coração, as dúvidas, a vida e as dores nas mãos de Deus. Se entregar de verdade! Tudo se resolverá da melhor forma possível! Evitar de reclamar dos desafios e das dificuldades do dia a dia. Podemos construir no astral um mundo melhor para todos e ele se realizará aqui nesse plano, aos poucos, de acordo com a evolução e merecimento de cada um. Abrir canais em nós mesmos para se mudar a energia de uma forma saudável… Por isso a importância da meditação e da conexão com o divino. Por isso a importância de se trabalhar para o coletivo… E mais que nunca, a coragem e disciplina deve imperar em nossas vidas. Entender que devemos cuidar dos nossos pensamentos, das nossas palavras e atitudes. Sermos dignos com a Luz que nos impulsiona a cada dia.
A separação do joio do trigo começou no astral e está se manifestando em nosso plano. Os dois lados estão desesperados…É difícil se manter num nível vibratório elevado e o nossos amigos espirituais não podem fazer nada a não ser respeitar o nosso livre arbítrio. E cada vez mais os dois lados vão se manifestar de uma forma mais evidente… ou seja, somos da Luz ou não!!! Nosso lado sombra será instigado a surgir com toda força para controlar a situação.
A cura da humanidade é também feita através da transformação da maneira ser de cada um, percebendo o universo e como se relacionar com ele. É um processo que exige energia, e que se torna crítico quando nos apegamos ao que foi ou quando temos planos sobre o que deverá ser. E por outro lado, a cura segue o caminho da evolução e para que se realize é preciso somente a abertura do ser, já que toda a vida recebe fortes impulsos em direção à meta evolutiva. Essa energia tenta desfazer em nós os laços que nos mantém presos com o passado e como fomos até então. Para depois estimular o novo e nos fazer suportar o vazio, que, na verdade, é o berço da nossa nova consciência.
Não importa a religião que se tem, a crença que se tem… O que importa é se religar ao divino e assim praticar aqui nesse plano o Amor Incondicional, o amor ao próximo. Esse Amor que habita na câmara secreta em nosso coração… esse é o verdadeiro Templo do  Deus Vivo, do Cristo Interno e da nossa Chama Trina.

  • Permita que essa Luz cresça e o guie nessa escuridão que se aproxima…
  • Permita que haja união/conexão coletiva entre todas essas chamas que se acendem e se transformem numa só chama poderosa!
  • Permita que a Consciência e o Amor dominem sua existência!!!

Tantos Mestres passaram pelo planeta nos ensinando… e a breve passagem do Cristo sintetizou tudo numa Verdade única e que devemos praticar: o AMOR.
“Amai o teu próximo como a ti mesmo”.
Garanto que essa mensagem Crística não é manipulação religiosa e que ela permanecerá!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *