MEDITAÇÃO COM OS ANJOS

A mente cria, o desejo atrai e a fé realiza 

MEDITAÇÃO COM OS ANJOS DO KARMA

Dia 09/08/2017 – QUARTA às 20 h

Terapia com Anjos que trabalham na evolução da humanidade via transmutação kármica no potencial de autoconhecimento, aprendizado e perdão para a AUTOCURA.

Rua Boa Esperança, 448. Tatuapé São Paulo

O Trabalho com os Senhores do Karma é maravilhoso. Nessa reunião de meditação você pode transformar sua vida através da transmutação kármica que é concedida como uma benção. Eles dizem “sim” ou “não” para tudo o que pode ser transmutado na sua vida.  Até bem pouco tempo atrás, não havia como se trabalhar com os Senhores do Karma.  Essa disposição de nos ouvir e nos curar por parte dos Mestres e dos Senhores do Karma nem sempre esteve acessível. Não havia opção para a libertação kármica. Até agora, o sofrimento karmático com que nascemos era implacável e imutável. Mas neste tempo atual, onde o mal vem crescendo, há um interesse desses seres de Luz na evolução do planeta e da humanidade com certa rapidez. Não há como evoluir rapidamente se os laços kármicos nos prendem a esse mundo de ilusões. Então, a transmutação do karma está acessível agora a toda humanidade como uma dádiva divina. Pode ser mudado rápida, amorosa e simplesmente com as bênçãos dos Senhores do karma, os guardiões da evolução da alma humana.

Portal das Esferas Superiores - óleo s/ tela - 80 x 120 cm

Portal das Esferas Superiores – óleo s/ tela – 80 x 120cm

Qualquer pessoa pode aprender a trabalhar com os Senhores do Karma. Depois de um primeiro contato, os próximos são mais fáceis.

O Trabalho com os Senhores do Karma inclui uma apostila e dura, em média, 2 horas  e seu investimento é de apenas R$ 20,00 e a apostila R$ 3,00

Rua Boa Esperança, 448. Tatuapé São Paulo

 

Tel.  Claro (11) 97677-5493   

 

Rua Jovina, 89. Vila Mascote. São Paulo

6 ideias sobre “MEDITAÇÃO COM OS ANJOS

  1. Já realizei este contato com os Senhores do Karma é maravilhoso. Foi uma benção em minha vida e de lá até hoje minha vida mudou completamente. Minha gratidão eterna a Deus, aos Senhores do Karma e a Lilian este ser especial e iluminado que trabalha como serva de Deus e ajuda a todos nós a evoluir em direção do amor incondicional e da luz divina e pediria a Lilian se fosse possível um dia voltar em minha cidade para realizar outro trabalho com os Senhores do Karma.

  2. Oi Lilian, bom dia
    Sou de Teresina -Pi, amiga da Valquiria, quem foi que falou sobre essa meditação no grupo do whatzap. Esse é o segundo mês que faço a meditação com os anjos do karma. Há um grupo se reunindo no mesmo horário que vocês. Esse mês foi bem mais fácil. No início depois da meditação, perguntei se eles já estavam conosco e o que vi foi um ser de luz tão alto que não consegui ver o rosto. Minha filha viu um anjo imenso com uma asa branca e outra preta. Algumas coisas que perguntei fui ouvindo a resposta e como se tivesse ido em duas situações bem específicas de outra vida.
    Minha filha viu cenas como resposta as perguntas. Outro colega se viu em detalhes quando era bem pequeno, com situações bem específicas, não entendeu o porque dele está vendo essa fase, perguntou mas não houve resposta.
    Meu filho obteve respostas.
    Foi maravilhoso, obrigada a você, a Val por compartilharem.
    Minha pergunta: no decorrer do mês se pode conectar com os anjos do karma em meditação?

    Luz para todos os seres
    Namasté

    Ana Rios

    • Sim, você pode fazer a meditação individualmente ou em conjunto e a qualquer momento. Em conjunto e na Lua Cheia as energias atuam de forma mais perceptível. Valquíria e eu ficamos muito felizes em termos contribuído de alguma maneira para experiências tão gratificantes como em sentir a presença Deles!!
      Quando é mostrado algo, o importante não é ficar tentando entender o porquê, mas peça a limpeza e cura kármica da situação mostrada em todos os níveis e peça perdão.
      Com certeza muitas coisas serão transformadas nas vidas dos participantes e serão muito abençoados!
      Namasté
      Lilian

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *